Receitas

sábado, 5 de março de 2016

DESAFIO 100 DIAS MAIS MAGRAS

Hoje começo uma nova etapa na minha vida, vou fazer o desafio 100 dias mais magra

Durante esse período vou procurar me focar mais na dieta, sem jacar, com baixa ingestão de carboidratos, açucares, conservantes, frituras e gorduras, sei que não será fácil porém não é impossível nos últimos tempos vemos cada vez mais pessoas tendo sucesso na sua vida saudável.

A muito tempo eu faço dietas mas só agora com a reeducação alimentar que vejo os benefícios de uma boa alimentação do auge do meu peso até a data de hoje 05 março de 2016 foram 20 kilos eliminados.

Sempre pensei nossa nunca vou conseguir pois preciso perder quase 60 quilos e sozinha isso é impossível (quando escrevo sozinha quero dizer sem ajuda de profissionais e/ou remédios) mas sim isso é possível.

Porém perder 60 quilos é muita coisa, mas 5 quilos e algo possível e de 5 em 5 vou subindo degrau por degrau rumo ao meu objetivo  
Minha meta hoje é sair da casa dos 3 dígitos, e nossa como esta demorando :( 

Talvez a ansiedade esteja me atrapalhando um pouco porem vou quero alcançar entre a ultima semana de Março e a Primeira de Abril 

Vou fazer um resumo diário da minha alimentação e como estou conseguindo ou não os objetivos 

Jane Cardoso
https://www.youtube.com/user/janemissao





Nenhum comentário:

Postar um comentário